sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pedido

Deixa eu te vestir de novas cores, novos aromas, perfumes, de novos amores e
partilhar contigo o meu modus operandi entre quatro paredes, no chão, mesa, carro, na rua desconhecida, banheiro de boteco e entre lençóis de algodão branco.

Deixa eu descobrir
teus pontos fracos, teus pontos fortes,
teu ponto g.

Deixa eu deitar no teu colo, sucumbir febril a tua pele,
me aninhar no teu sorriso,  me amansar nos teus braços,
em dias amenos e noites geladas,
sem medo, sem mentira, nem planos mirabolantes,
além do bem-viver que Deus sugere.

Permita-me ser "byronianamente" romântic@, 
abertamente autêntic@,
sistematicamente franc@,
e arder, sem constragimento,
na tua frente,
colorfuly passionate.
 E, claro, me permita, sempre que eu quiser:
me aveludar dentro de ti.

Então, a proposta é essa: me deixa ser,
me deixe livre
mas deixa eu estar em ti,
em qualquer momento
do devir.

Deixas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta aqui: