sábado, 19 de março de 2011

Síntese

Eu meto:
                                                                                                            el@ sussurra.

Eu meto

                                                                                                        el@ me arranha.
Eu meto:
                                                                                                             el@ aranha.
Eu meto:
                                                                                                           el@ derrama.

Eu meto. El@ mete.
                                                                                   El@ mete.
                                             El@ mete.

El@ mete e...
Eu?

            Ah, eu...
                                            ... me submeto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta aqui: